Foto: Valter Pontes/Secom PMS
Na imagem, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, do União Brasil 17 de julho de 2023 | 11:39

Bruno diz que não crê em influência de Lula na eleição de 2024

exclusivas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, do União Brasil, afirmou, em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (17), que não acredita que a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será determinante na eleição municipal de 2024.

“Eleição municipal é diferente de estadual. Na municipal é a escolha do cidadão, ele vai analisar o currículo, o histórico, a capacidade que o candidato tem, primeiro de manter as conquistas que alcançamos até aqui, e tudo que vem do governo anterior que eu sucedi”, opinou Bruno, durante a entrega do Memorial Pavilhão Dois de Julho, no bairro da Lapinha.

“O presidente tem a missão de governar o Brasil, o governador de governar a Bahia, e o prefeito de governar a cidade. Você nunca me viu nestes dois anos e meio, chorando, se lamentando, ou transferindo responsabilidades”, emendou Bruno Reis.

“Até na questão da segurança, entrei no Centro Histórico, o saneamento e os canais viraram responsabilidade da Prefeitura, fazendo rede de esgotamento sanitário, como fizemos na região do Subúrbio”, acrescentou.

“É com base nesses critérios que eu acho que o eleitor vai fazer a sua escolha. Tem sido assim nos últimos anos”, completou o prefeito.

Mateus Soares
Comentários