Foto: Política Livre
Vereadora Marta Rodrigues (PT) 04 de julho de 2023 | 10:24

Marta Rodrigues pede que partidos construam ‘plano de governo’ antes de escolher candidato para eleições municipais

exclusivas

A vereadora Marta Rodrigues (PT), em conversa com este Política Livre, defendeu que os partidos de oposição em Salvador construam primeiro um plano de governo para depois se discutir o nome de um candidato ao pleito municipal do ano que vem. A declaração da edil aconteceu durante o ato que oficializará a instalação da fábrica da BYD em Camaçari, realizado na manhã desta terça-feira (04) no Farol da Barra.

“Está no tempo. Temos que escolher o nome, mas também precisamos construir o plano de governo. Precisamos pensar em todas as áreas, no saneamento, na educação, na saúde, infraestrutura, e paralelo a isso vamos construindo também este nome”, disse Marta.

No entanto, a vereadora salientou que, neste momento, vê com prioridade escutar os quadros do PT em Salvador. Marta Rodrigues, que é irmã do governador Jerônimo Rodrigues, também afirmou desconhecer e há chance do presidente da Conder, José Trindade, hoje no PSB, se filiar ao petismo. “A prioridade deste momento são os petistas e as petistas. Estamos escutando o partido. Aí é um debate que o partido sempre faz, mas internamente ainda não se fez esse debate (filiação de Trindade). A gente presa muito pela escuta”, completou.

Comentários