Foto: Política Livre
A deputada Olívia Santana 04 de julho de 2023 | 10:07

‘Nós do PCdoB temos nome e estamos colocando à disposição’, diz Olívia Santana sobre disputa pela Prefeitura de Salvador

exclusivas

Cotada para disputar a prefeitura de Salvador, a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) colocou-se como opção do partido para encabeçar a chapa do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). A comunista lembrou o apoio do PCdoB às gestões petistas na Bahia.

“O grupo precisa debater em conjunto e definir uma alternativa sólida para a cidade. Nós do PCdoB temos nome e estamos colocando à disposição. Até porque se todos podem apoiar o PT para governar a Bahia, por que não ter essa reciprocidade de ter o apoio do PT para governar Salvador”, disse, durante o ato que oficializará a instalação da fábrica da BYD em Camaçari, realizado na manhã desta terça-feira (04) no Farol da Barra.

A parlamentar disse ainda que espera que o critério de escolha do candidato ou candidata “seja votação, experiência, e a gente tem tudo isso”. “Não é uma intenção, é uma construção real de uma vida”, pontuou.

Política Livre
Comentários