Foto: Divulgação
Atual presidente da Comissão da Mulher na Câmara, Betânia Araújo quer que a oposição caminhe unida no pleito do próximo ano 12 de julho de 2023 | 12:11

Pré-candidata a prefeita, vereadora diz que oposição saíra unida em Morro do Chapéu

interior

A vereadora Betânia Araújo pode ser a candidata da oposição em Morro do Chapéu nas eleições de 2024, quando a atual prefeita da cidade, Juliana Araújo (PL), deve disputar a reeleição. A vereadora colocou seu nome a disposição e hoje é uma das alternativas para a candidatura do grupo opositor à prefeita.

Atual presidente da Comissão da Mulher na Câmara, Betânia quer que a oposição caminhe unida no pleito do próximo ano. “Vou trabalhar dia e noite para que o nosso grupo enfrente a eleição de 2024 unido. Meu nome está colocado, e vamos trabalhar muito para devolver a felicidade à nossa cidade”, disse a vereadora.

Betânia Araújo também destacou que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) irá liderar o processo. “A gente participa de um time, que tem o nosso governador Jerônimo, tem o nosso presidente Lula, e esse time será muito bem representado”, afirmou.

Betânia foi uma das responsáveis por conseguir a pavimentação de 22km da BA-422, no trecho que liga a BA-052 ao distrito de Fedegosos. “Graças ao Governo do Estado, temos obras importantes em nosso município. Em breve a prefeitura caminhará junto com o governo estadual e federal”, completou.

Comentários