Foto: Política Livre
A fala do José Trindade foi feita durante o anúncio do governador Jerônimo Rodrigues da chegada da BYD na Bahia, em um evento ocorrido no Farol da Barra, em Salvador 04 de julho de 2023 | 10:01

Trindade esconde o jogo e diz que ‘no momento oportuno’ Jerônimo irá definir nomes para 2024

exclusivas

Cotado como possível candidato à Prefeitura de Salvador em 2024, o presidente da Conder, José Trindade (PSB), optou pelo mistério, em conversa com este Política Livre na manhã desta terça-feira (4), em relação ao seu nome no pleito do ano que vem.

Trindade desconversou quando questionado sobre as costuras políticas para tentar impedir a reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Segundo ele, “no momento oportuno”, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) irá “definir nomes e partidos”.

“Esse grupo político forte e unido já mostrou que é um grupo vitorioso cada vez mais, e nós vamos estar aí preparados para, em um momento oportuno, em que o governador Jerônimo entender que tem que se definir nomes, partidos, dentro dessa coligação política vitoriosa aqui da Bahia, para que a gente possa estar caminhando cada vez mais”, disse.

“Essa é a pavimentação política que é natural do cenário dos partidos políticos, que têm conversado com o governador, mas o governador Jerônimo, no momento que ele entender que é o momento oportuno, ele vai iniciar todo esse processo”, emendou Trindade.

A fala do José Trindade foi feita durante o anúncio do governador Jerônimo Rodrigues da chegada da BYD na Bahia, em um evento ocorrido no Farol da Barra, em Salvador.

Na ocasião, foram apresentados os investimentos do grupo chinês no estado e o detalhamento da implantação de três unidades fabris que irão produzir chassis de ônibus, caminhões elétricos, veículos de passeio elétricos e híbridos, e processamento de lítio e ferro fosfato.

A expectativa é que o Complexo Industrial da BYD – Build Your Dreams inicie a produção no segundo semestre de 2024.

Mateus Soares
Comentários