Foto: Reprodução
V Copa de Futebol CAAB terá início no dia 08/07 em Jacobina 05 de julho de 2023 | 10:50

V Copa de Futebol CAAB terá início no dia 08/07 em Jacobina

interior

A fase de classificação da V Copa Estadual de Futebol CAAB terá início no dia 08/07 com jogos na Subseção da OAB-BA de Jacobina, onde serão disputadas as partidas do Grupo E da competição que conta com 28 equipes e mais de 650 advogados inscritos. A competição, maior da advocacia do Norte-Nordeste, é promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e tem o apoio da Comissão de Esportes da OAB-BA, Vitalmed e Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Na rodada inicial, além do time de Jacobina estão as equipes de Senhor do Bonfim, Juazeiro e Itaberaba. As zonais da fase de classificação serão disputadas em outras seis subseções sempre aos sábados e domingos com partidas às 09h, 11h30, 14h e 16h30. Classificam-se os sete primeiros de cada grupo e o segundo melhor lugar desta fase. As quartas de finais estão previstas para o dia 19/08. Já as semifinais e final ocorrerão no dia 02/09. Confira no site www.caab.org.br a tabela completa da fase.

Maurício Leahy falou da alegria em promover mais uma edição da Copa CAAB, que surgiu com a ideia de promover interação e lazer entre os colegas e, sobretudo, suas respectivas famílias na capital e no interior do nosso Estado. “É sempre importante ressaltar que o clima da competição é diferente e está pautado na inclusão, na diversidade, no respeito entre os atletas e, especialmente, por entender que em cada jogo temos colegas e também seus familiares e amigos participando”.

Juliana Camões está confiante em mais um sucesso da competição, que foi vencida em 2022 pelo time de Brumado, que mostrou a força do interior ao superar o Merengues, time tricampeão consecutivo. “Ficamos felizes pelo número de equipes participantes e de advogados inscritos. Além disso, pela interação que a Copa promove entre colegas da capital e do interior do Estado”.

Comentários