Foto: Pablo Valadares/Arquivo/Câmara dos Deputados
Zé Neto nega ligação com o Centrão e diz que tem relação institucional com Arthur Lira 06 de julho de 2023 | 12:53

Zé Neto nega ligação com o Centrão e diz que tem relação institucional com Arthur Lira

exclusivas

Em contato com este Política Livre, o deputado federal Zé Neto (PT) negou que faça parte do Centrão. Ele rebateu a nota “Os petistas do Centrão: quem são os deputados do PT fiéis a Lira”, publicada pelo site na última segunda-feira (3) e que repercutiu intensamente, inclusive em Feira de Santana, reduto político e eleitoral do parlamentar baiano.

“No decorrer de minha vida pública, aprendi que política se faz com responsabilidade e diálogo. Se ficássemos isolados, num canto, com decisões unilaterais, seríamos criticados. O que estamos buscando é o diálogo com todos os segmentos. Assim se faz política”, salientou Zé Neto, que alega ter uma relação institucional com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Todos conhecem minha história. Tenho uma relação próxima com as minorias, que vem de muitos anos. Um exemplo disso é que exercemos a presidência da Frente Parlamentar do Brasil em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias”, frisou.

Sobre a relação com a classe produtora, Zé Neto afirmou que é importante para construir pontes em busca do desenvolvimento. “Na condição de vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE) é necessário dialogar, sim, com a classe produtora. É proibido conversar com empresário?”, questionou.

“A economia é importante para qualquer governo. Vimos isto de perto quando fomos líder do governo do estado na Assembleia Legislativa. A maturidade nos permite enxergar que a construção de tudo se faz com diálogo e responsabilidade”, concluiu Zé Neto.

Política Livre
Comentários