Foto: Divulgação
Alan Sanches destaca investimentos e celebra nova iluminação pública para Santo Antônio de Jesus 19 de outubro de 2023 | 10:51

Alan Sanches destaca investimentos e celebra nova iluminação pública para Santo Antônio de Jesus

interior

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) participou, ao lado do prefeito Genival Deolino (PSDB) e de lideranças locais, do ato de entrega da primeira etapa da iluminação na entrada do município de Santo Antônio de Jesus, nesta terça-feira (17).

O trecho concluído compreende a área entre o Salto da Onça até a entrada da Joeirana.

“Estou muito feliz em ver sair do papel essa obra muito importante e muito esperada por toda a comunidade, que além de modernizar o espaço amplia o reforço na segurança para toda a população”, destaca Alan Sanches, que tem ajudado a gestão municipal a viabilizar investimentos.

A primeira etapa tem cerca de 2,5 km de iluminação, com 230 postes instalados. A iluminação será estendida até o trevo de Amargosa e vai totalizar aproximadamente 10 km de uma nova iluminação que vai dar uma nova cara para a região.

“O prefeito Genival entrega à população um investimento que deixa o local muito mais atrativo e seguro. E vem por aí muito mais intervenções que vão melhorar ainda mais a vida da nossa comunidade de Santo Antônio de Jesus”, completa Alan Sanches.

Comentários