Foto: Divulgação
Marconi Daniel (PV), vereador e pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso 29 de fevereiro de 2024 | 21:00

Federação Brasil da Esperança indica Marconi Daniel como pré-candidato à Prefeitura de Paulo Afonso

interior

Na tarde desta quinta-feira (29), o vereador Marconi Daniel (PV) confirmou que irá concorrer à Prefeitura de Paulo Afonso pela Federação Brasil da Esperança. O anúncio foi feito após uma reunião estratégica com os dirigentes estaduais.

De acordo com a federação, Marconi Daniel foi indicado por ser reconhecido, principalmente, por seu compromisso com a comunidade e sua atuação “incansável” em prol do desenvolvimento da cidade.

Segundo Marconi Daniel, a primeira meta é estabelecer diálogos construtivos com os partidos Solidariedade e Podemos, visando uma possível coligação que fortaleça a candidatura e amplie seu alcance junto aos eleitores. “O objetivo é trazer renovação e esperança para o futuro de Paulo Afonso” afirmou o pré-candidato.

Marconi diz ter propostas “inovadoras” e um compromisso “inabalável” com o bem-estar da população, e pretende trilhar um caminho de união e progresso para a cidade.

“Ser pré-candidato pela federação traz muita responsabilidade, mas estou pronto para esta disputa. Reafirmo meu comprometimento com os valores democráticos na promoção de uma gestão transparente e participativa” disparou.

Aliados avaliam que presença de Marconi Daniel na corrida eleitoral promete enriquecer o debate político e oferecer alternativas concretas para os desafios que Paulo Afonso enfrenta.

Comentários