Foto: Divulgação/Arquivo
Vereador e pré-candidato a prefeito, Marconi Daniel (Podemos) 27 de fevereiro de 2024 | 16:56

Paulo Afonso: Marconi Daniel denuncia irregularidades e diz que população paga salário para dois prefeitos

interior

Em Paulo Afonso, o vereador e pré-candidato a prefeito Marconi Daniel (PV) denuncia que, desde fevereiro de 2023, a cidade paga os salários de dois prefeitos: o do titular, Luiz de Deus (PSD), está licenciado por questões de saúde, e do vice Marcondes Francisco (PSD), que assumiu interinamente a gestão municipal.

Os bastidores políticos da cidade revelam que Marcondes deve ser o candidato de Luiz de Deus para sucedê-lo na eleição deste ano. O prefeito interino já tem feito movimentos para viabilizar sua candidatura.

Para Marconi Daniel, a situação não apenas levanta preocupações sobre a eficácia da administração municipal, mas também levanta questionamentos sobre o uso dos recursos públicos. “A população de Paulo Afonso aguarda esclarecimentos e medidas para garantir uma gestão transparente e eficiente em meio a esse cenário desafiador” afirmou Marconi Daniel.

Enquanto isso, a equipe de Mario Galinho (PSDB), que foi o adversário de Luiz de Deus nas eleições de 2020, surpreendentemente apoia a situação do atual prefeito.

Comentários