Foto: Divulgação
Luiz Leal é o novo Secretário de Educação de Porto Seguro 23 de fevereiro de 2024 | 08:15

Porto Seguro: Jânio Natal nomeia Luiz Leal como novo secretário de Educação

interior

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, nomeou na última quarta-feira (21) Luiz Fernando Cerqueira Leal como novo secretário municipal de Educação.

Luiz Fernando Leal que é graduado em Direito pela UNIFACS – Universidade Salvador, advogado e Especialista em Direito Educacional, também assume o cargo de professor na Faculdade de Direito de Porto Seguro.

Procurador do município, lotado na Secretaria de Educação desde 2021, com o seu jeito simples e harmonioso de ser, Luiz é bem visto pelos colegas. Natural de Itabela, ele viveu grande parte da infância em Porto Seguro e em Salvador, onde estudou sempre em escolas públicas.

Sobre a experiência de ter trabalhado na Secretária de Educação, Luiz disse que o tempo que esteve como procurador da pasta pode adquirir mais experiência e conhecer melhor sobre a estrutura. “O tempo que estive como procurador-chefe na pasta da Educação, contribuiu para que eu pudesse conhecer de perto as estruturas da Secretaria e por este motivo recebo o convite do prefeito Jânio com muita alegria, sabendo que teremos muito trabalho pela frente”, pontuou.

Em discurso, o novo secretário reafirmou seu compromisso com o governo Jânio Natal e com a educação. “É importante dar continuidade ao marco histórico de trabalho do prefeito Jânio, equacionando as questões sensíveis e estimulando novas políticas públicas com capacitações eficazes para a melhoria dos nossos índices de educação”.

Comentários