Foto: Divulgação/Agência ALBA
O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) 09 de março de 2024 | 10:40

Alex da Piatã nega ter votado contra sua bancada em eleição para o TCM

exclusivas

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) negou ter contrariado as orientações da bancada do PSD e do governo na Assembleia Legislativa durante a eleição para conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ele rechaçou a tentativa de colocá-lo como “traidor”.

“Eu sou um homem de bancada e de partido e havia deliberação para votarmos no deputado Paulo Rangel (PT), e assim eu procedi. Também fui um daqueles que assinou o pedido de inscrição da candidatura do parlamentar. Não é do meu feitio traições e quem me conhece sabe disso. Fiquei surpreso com a matéria, sem entender de onde saiu e o porquê”, declarou Alex.

Para o deputado do PSD, quem “tem tentado plantar esse tipo de informação ou quer despistar qualquer investigação que recaia sobre algum terceiro ou foi alguém inconformado com o resultado da eleição, ou ainda alguém com insatisfações de disputa eleitoral em algum município que até então desconheço”.

“Sempre me dei bem com todos na Assembleia e não mancharia minha biografia não acompanhando a orientação da minha bancada”, concluiu Alex da Piatã.

Leia mais: Mais um deputado entra na mira do “SNI do PT” por causa de eleição ao TCM

Política Livre
Comentários