Foto: Divulgação/PL
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em evento na Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), em Salvasdor 08 de março de 2024 | 17:40

Bolsonaro critica “20 anos do PT” na Bahia e culpa gestão de esquerda por saída de nordestinos da região

exclusivas

Durante evento na Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), na tarde desta sexta-feira (8), em Salvador, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas às gestões do PT na Bahia nos últimos anos. Para o ex-chefe do Executivo federal, os governos petistas foram os responsáveis pela “alta saída” de nordestinos dos seus estados de origem.

“São 20 anos de PT aqui na Bahia, e está bom? Se estivesse não tinha gente saindo para São Paulo. O que queremos é proteger a nossa liberdade, mais do que a nossa vida. Peço que votem em candidatos da direita para que possamos ocupar espaços que a esquerda tomou. Essa eleição é muito importante. Me perdoem os deputados, mas eleição de vereador é mais importante neste momento”, disse Bolsonaro.

Evitando críticas às instituições, bem como citar o nome do presidente Lula (PT), Bolsonaro interrompeu a sua fala em alguns momentos para que o público presente entoasse cânticos contra Lula e o PT.

Bolsonaro esteve ao lado do ex-ministro João Roma, do deputado federal Capitão Alden e dos estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro.

Nomes como João Henrique, Soldado Prisco, César Leite, Netinho e a ex-candidata ao Senado Federal Raissa Soares também marcaram presença.

Durante o evento, Bolsonaro recebeu oração dos pastores da IBCA, bispo Átila Brandão e Átila Brandão Júnior. No momento também foram ditas palavras de apoio a Israel.

Flávio Sande/Política Livre
Comentários