Foto: Reprodução
Galinho e Rangel: cidade quer saber sobre que tipo de assunto trataram no encontro 27 de março de 2024 | 12:39

Conselheiro do TCM almoça com candidato a prefeito e causa alvoroço em Paulo Afonso

exclusivas

Causou alvoroço em Paulo Afonso, cidade do recém-nomeado conselheiro Paulo Rangel, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), uma foto em que ele aparece numa mesa, provavelmente de almoço, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Menezes, do deputado federal Otto Alencar Filho, ambos do PSD, e do candidato a prefeito do município pelo partido, Mário Galinho.

Galinho foi candidato à Prefeitura de Paulo Afonso nas eleições passadas e, na sucessão estadual, quando ainda estava no PSDB, apoiou a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a candidatura do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) a governador do Estado. Quanto a Rangel, no município está todo mundo querendo saber que tipo de diálogo importante, como conselheiro, estabeleceu com Galinho.

Aliás, a repercussão na cidade sobre o encontro foi tão grande – e ruim – que quem a postou pela primeira vez, decidiu redivulgá-la suprimindo a figura de Rangel da mesa, mas esquecendo-se de sua mão sobre ela, como pode ser visto abaixo:

Política Livre
Comentários