Foto: Divulgação
Para Veiga, o pleito municipal é tão importante quanto o nacional 15 de março de 2024 | 16:41

Marcelinho Veiga vai apoiar pré-candidato a prefeito do Avante em Quijingue

bahia

As eleições de 2024 no município de Quijingue, no norte da Bahia, prometem ser movimentadas com a chapa do Avante, lançada nesta quinta-feira (14), com Romerinho na liderança da majoritária. Nesta sexta-feira (15), após participar do ato político, o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) já declarou apoio publicamente em suas redes sociais. Para Veiga, o pleito municipal é tão importante quanto o nacional.

“Precisamos escolher bem os representantes de quem está na ponta. De quem recebe as cobranças diariamente pela população. Romerinho vai sair pelo Avante e vamos apoiar sua pré-candidatura para prefeito de Quijingue devido aos serviços prestados à comunidade da região todo este tempo”, salienta Marcelinho ao lado do prefeito Nininho (PL), do pai de Romerinho, o vereador Baio, e da mãe dele, Dona Maria, além de grupo de vereadores.

Conforme Marcelinho, as eleições municipais são fundamentais para a sequência de mandato de deputado estadual. “Fui ajudado a ser eleito e, agora, é minha vez de apoiar. Estaremos unidos até o último dia de campanha. Vamos pra cima em outubro e eleger o máximo de prefeitos e vereadores”, completa o parlamentar.

Comentários