Foto: Divulgação
o novo vice-líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcinho Oliveira 19 de março de 2024 | 20:45

Novo vice-líder do União Brasil na Assembleia contraria oposição e vota a favor de urgência para empréstimo de Jerônimo

exclusivas

Contrariando a bancada de oposição, o novo vice-líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcinho Oliveira, votou nesta terça-feira (19) a favor da urgência do projeto enviado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) que pede autorização da Casa para contratar um empréstimo de R$ 400 milhões para a área de segurança pública.

Além de Marcinho, quem também votou a favor da urgência, que foi aprovada, foi o deputado Júnior Nascimento (União), alegando não ser a favor do “quanto pior melhor”. O projeto deve ser votado na próxima semana no plenário da Assembleia.

“Assim como votamos a favor da urgência, também seremos a favor do mérito do projeto. Até porque a Bahia precisa de investimentos em segurança pública, sobretudo na área de tecnologia e inteligência. Chega a ser um contrassenso cobrar o combate ao aumento da violência e da criminalidade e ser contrário a este empréstimo”, justificou Marcinho, que até a semana passada era líder do União Brasil.

O vice-líder, que é liderado do deputado federal Elmar Nascimento (União), também esteve com Jerônimo na segunda-feira (18), durante solenidade de entrega de ambulâncias a municípios, em Salvador. No caso de Marcinho, a Prefeitura contemplada foi a de São Gonçalo dos Campos, fruto de uma emenda parlamentar do próprio Elmar.

Vale lembrar que Marcinho já foi criticado algumas vezes por colegas, inclusive pelo novo líder do União Brasil, deputado Robinho, por participar de eventos ao lado do governador nos redutos eleitorais.

Política Livre
Comentários