Foto: Divulgação/Arquivo
Henrique Carballal é vereador licenciado de Salvador e presidente da CBPM 18 de abril de 2024 | 11:25

Carballal rebate Bruno sobre São Joaquim e diz que ele precisa reconhecer intervenções do governo em Salvador

exclusivas

O presidente da CBPM e vereador licenciado de Salvador Henrique Carballal (PDT) rebateu hoje as críticas dirigidas pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao que chamou de atraso nas obras do governo baiano na cidade de Salvador.

“O que seria da mobilidade urbana em Salvador e da educação pública na cidade se não fossem as obras que o governo do Estado realiza?”, respondeu Carballal, afirmando que o discurso do prefeito é completamente “descabido” neste sentido.

Segundo Carballal, as críticas à demora nas obras de reestruturação da Feira de São Joaquim também não se justificam. “O povo da Feira não come este H de Bruno. A elite que eles (Bruno e ACM Neto) representam queria a retirada da feira dali desde o velho ACM”, declarou.

Durante a abertura da edição Nordeste do Connected Smart Cities, no Centro de Convenções de Salvador, Bruno classificou como  “lamentável que, em 18 anos de PT na Bahia, nesse período todo só conseguiram fazer a primeira fase (da Feira de São Joaquim)”.

Para o presidente da CBPM, todos os governos municipais ligados ao ex-governador seguiram a mesma política de transferir o empreendimento até que as gestões petistas decidiram fazer diferente e fortalecer o equipamento.

“João Henrique, Neto, Bruno seguiram o que o velho ACM tentou fazer”, acrescentou Carballal, afirmando que o prefeito deveria reconhecer quando o governo da Bahia realiza uma obra estruturante, “que traz novas perspectivas para o local e a cidade”.

Leia também: Bruno Reis critica atrasos em obras do governo da Bahia em Salvador e diz que pode anunciar candidatura já com a definição da vice

Política Livre
Comentários