Foto: Divulgação
Marcell já admite,inclusive, o desejo de um dia ser governador da Bahia 06 de dezembro de 2019 | 15:34

Marcell Moraes não desiste de Conquista, mas fala em Salvador

exclusivas

Projetando-se há algum tempo para disputar a prefeitura de Vitória da Conquista, após obter 9.277 votos no município, o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), em conversa com o Política Livre revelou novos planos com voos ainda mais altos: o Palácio Thomé de Souza.

“Para mim seria uma grande satisfação, uma alegria, um sonho ser prefeito da cidade do Salvador, local em que trilhei minha trajetória política, sendo vereador, hoje deputado reeleito sempre com votações destacadas. Portanto, ajudar a capital ou Vitória da Conquista, cidades que eu amo igualmente, seria uma honra e me possibilitaria colocar minhas ideais em prática”, afirmou.

Em suas metas, Marcell citou o desejo de construir hospitais públicos veterinários. “E também alavancar a saúde e valorizar o turismo ecológico tanto numa cidade quanto na outra. É meio confuso se dizer que é pré-candidato de duas cidades, mas política é isso. É como nuvem, você olha para o céu e num momento em situação e daqui a pouco você olha e está em outro. Mas acontece que eu amo minha Bahia, se eu pudesse seria prefeito de todas as cidade”, pontuou.

Neste contexto, ele admitiu, inclusive, o desejo de um dia ser governador da Bahia. “Hoje estou deputado reeleito e falo que um dia serei governador e muitos a dão risada, mas sempre digo que o meu destino pertence a Deus e o meu partido [PSDB] dará esse aval se for da vontade de Deus”, enfatizou, negando ainda qualquer possibilidade de desfiliação ao ninho tucano.

O PSDB, no entanto, conforme antecipado pelo site, estaria com o martelo batido em prol do deputado estadual David Rios para a sucessão do prefeito ACM Neto (DEM).

Em passado recente, o defensor da causa animal, conforme ele mesmo se intitula, foi absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), da acusação movida pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA), de fazer, em período próximo ao eleitoral, campanhas de vacinação e castração sem atender aos requisitos de segurança de acordo com a legislação.

Fernanda Chagas
Comentários