/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Após saída de Sergio Brito, Otto aguarda convocação de Rui para decidir novo titular da Sedur

Após saída de Sergio Brito, Otto aguarda convocação de Rui para decidir novo titular da Sedur

Por Mari Leal

07/11/2019 às 09:38

Atualizado em 07/11/2019 às 09:38

Foto: Divulgação

Senador Otto Alencar

O deputado federal Sergio Brito (PSD) confirmou que deixa definitivamente o comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e permanece em Brasília. A partir de agora, a decisão se outro nome do PSD ocupará a vaga deixada por Brito cabe ao governador Rui Costa (PT). A informação foi antecipada a este Política Livre, nesta manhã (7), pelo senador Otto Alencar, presidente estadual da sigla. Questionado se o PSD permanece com a titularidade da pasta, o senador disse que aguarda a convocação de Rui para tratar sobre o assunto."Tenho que conversar com o governador. Essa é uma decisão do governador. Eu sou senador e nunca ultrapasso meu limite. Ele chegou [da viagem de férias com a família] e estamos aguardando esse chamado. A secretaria está sendo tocada pelo chefe de gabinete e não está tendo descontinuidade no trabalho", afirmou Otto.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.