30 de dezembro de 2019 | 08:56

Mário Kertész faz apelo contra apoio a “populismo” de Sargento Isidório

salvador

O radialista Mário Kértesz saiu de seus cuidados de entrevistador, durante a conversa com Guilherme Bellintani, hoje pela manhã, para fazer um apelo contra o apoio a uma candidatura populista no campo político do governador Rui Costa (PT), por onde se especula que o presidente do Esporte Clube Bahia poderia sair candidato a prefeito de Salvador.

Ele também disse que considerava Bellintani o melhor candidato à sucessão municipal e que, por este motivo, lamentava profundamente sua decisão. “Espero que a decisão não nos rebaixe ao ponto de se escolher qualquer pessoa”, afirmou o radialista, que também já foi prefeito de Salvador, referindo-se depois diretamente ao deputado federal Sargento Isidório (Avante), contra quem disse que não tem nada de pessoal.

“Alias, fiquei surpreendido com (o senador) Jaques Wagner (PT) quando ele disse aqui (em entrevista) que se tivesse que escolher entre o candidato de (ACM) Neto e Sargento Isidório, votaria nele (Isidório). Eu disse, então, você não gosta de Salvador”, afirmou.

Comentários