/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Terminal de Morro de São Paulo será recuperado

Terminal de Morro de São Paulo será recuperado

Por Redação

02/12/2019 às 17:39

Foto: Divulgação

O equipamento vai passar por reforma do píer fixo e do atracadouro

O terminal hidroviário de Morro de São Paulo, em Cairú, vai passar por recuperação na estrutura. O equipamento terá reforma em locais como o píer fixo para passagem de usuários e o atracadouro onde as embarcações realizam as operações de embarque e desembarque dos passageiros. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra).

O objetivo dos serviços é dar mais conforto e seguranças aos usuários do sistema de transporte. Localizado na Ilha de Tinharé, o terminal é muito utilizado por turistas que visitam as praias do distrito de Morro de São Paulo e região, como Gamboa, Boipeba e Galeão. Além do turismo, a obra também vai beneficiar cerca 380 mil habitantes do baixo sul baiano. O investimento é de aproximadamente R$ 1,3 milhões.

"Em 2019 já foram realizadas a recuperação dos terminais hidroviários de Camamu, Cajaíba Sul e Maragojipe. Além de Morro de São Paulo, os equipamentos de Barra Grande e Maraú devem passar por serviços em breve", destaca Denisson de Oliveira, diretor de Terminais da Seinfra. O aviso de licitação para a recuperação do Terminal de Morro de São Paulo foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (30). A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na obra está prevista para 18 de dezembro.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.