Foto: Reprodução/Blog do Grupo Violes
Major Denice Santiago 09 de janeiro de 2020 | 10:13

‘Lisonjeada’ com lembrança, Major Denice diz que ainda aguarda contato de Rui Costa

exclusivas

A major Denice Santiago confessou, em entrevista exclusiva ao Política Livre na manhã desta quinta-feira (9), ter ficado ‘lisonjeada com o reconhecimento do governador’ após convite de Rui Costa (PT) para que ela ingressasse ao PT e concorresse à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano.

Apesar de ter o seu nome cotado, Denice e Rui ainda não conversaram formalmente. Segundo ela, o chefe do Executivo estadual segue em recuperação após a cirurgia feita em São Paulo. A major disse que ainda aguarda o contato da assessoria do petista.

“Primeiro, fiquei honrada. É um reconhecimento do trabalho. Reconhecimento da polícia inteira. Não vou mentir que fiquei lisonjeada com o reconhecimento do governador. Ainda não conversei com ele. Rui está em recuperação. Estou esperando a assessoria dele entrar em contato comigo”, contou.

“Estou esperando dialogar com o governador. Rui é um líder. Ele demonstra isso na gestão dele”, acrescentou.

Denice afirmou, também, não possuir nenhuma filiação partidária. Porém, a criadora da Ronda Maria da Penha lembrou que “a constituição não proíbe pré-candidaturas” mesmo sem vinculações políticas.

Sobre o seu ingresso ao PT, a policial militar revelou não ter nenhuma “retaliação à partidos de esquerda”. “São partidos que caminham próximos ao que acredito”, declarou.

Mateus Soares
Comentários