10 de abril de 2026
Otto lança Coronel como pré-candidato a prefeito de Salvador
Por Mateus Soares
21/01/2020 às 09:19
Atualizado em 21/01/2020 às 09:20
Foto: Reprodução/Facebook

Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar lançou, em entrevista exclusiva ao site Política Livre na manhã desta terça-feira (21), o nome do também senador Angelo Coronel para disputar a prefeitura de Salvador pelo partido.
À reportagem, Alencar garantiu que não será candidato na capital baiana. "O nosso candidato é o senador Angelo Coronel", afirmou.
Além de Coronel, outros dois nomes eram cotados no PSD para disputar as eleições: o ex-deputado estadual Manassés e o deputado federal Antônio Brito.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo vai penar para gerenciar chapa de desafetos, por Raul Monteiro*
2
Lula entre Rui e o sem-noção, os convites a Isabela e a Bruno, Aleluia na Câmara Municipal e o projeto hegemônico do atual grupo que comanda o Tribunal de Justiça
3
Abílio Santana volta ao Republicanos e mira cadeira na Câmara Federal
4
Angelo Almeida pediu desculpas ao presidente do PT de Feira por filiação relâmpago à legenda
5
