27 novembro 2024
Pelo visto, a polêmica passagem do cantor Igor Kannário no Campo Grande ultrapassou o terrítorio baiano. Além de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) também não economizou palavras ao criticar o músico baiano.
Para o parlamentar, eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Kannário “mostra despreparo para estar no posto”. “Respeita a Polícia Militar porque, até mesmo você precisando, é para o 190 que você vai ligar. Facções não vão te salvar”, escreveu, na legenda de uma publicação feita no Instagram.
Além de Kannário, Silveira também aproveitou para mirar no governador Rui Costa (PT). “Já basta o governador de merda do PT que tem aí. Toma vergonha na cara. Me chama no Congresso de ‘bunda mole’. Se fosse eu ali, eu subiria no trio e te arrancava no tapa. Por mim, deixava esse bando de vagabundo desse bloco se matar”, declarou, no vídeo.
“Vou deixar um recado muito claro para o deputado Igor Kannário, aquele deputado que tem uma folha de maconha tatuada no pescoço. Acompanhei alguns vídeos dele e, Igor Kannário, espero que chegue esse vídeo até você para que você vá até o Congresso para que me cobre pessoalmente, porque eu também vou falar na tribuna sobre a sua atitude idiota, de marginal”, disse.
Confira a publicação:
Mateus Soares