/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Justiça do Rio libera IML da obrigação de conservar o corpo de miliciano

Justiça do Rio libera IML da obrigação de conservar o corpo de miliciano

Por Redação

18/02/2020 às 08:57

Foto: Divulgação

Imagem de Justiça do Rio libera IML da obrigação de conservar o corpo de miliciano

O juiz Gustavo Gomes Kalil, da 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, liberou o Instituto Médico Legal (IML) da obrigação de conservar o corpo do miliciano Adriano da Nóbrega, morto na última semana após uma operação policial no município de Esplanada, localizado no interior da Bahia.

De acordo com informações da revista Veja, a família de Adriano sofreu um novo revés em sua tentativa de garantir uma perícia independente no corpo do ex-capitão do Bope, considerada essencial para esclarecer se ele foi morto numa troca de tiros, como alega a versão oficial da polícia, ou executado, como defendem seus parentes e seu advogado.

Ainda segundo a publicação, a decisão representa uma reviravolta no caso, já que, na última quinta (13), o juiz Guilherme Pollo Duarte, atuando como substituto do próprio Kalil, determinou ao IML que trasladasse o corpo e o conservasse, de modo a garantir a sua integridade para uma eventual perícia independente.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.