/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Kannário desafia policial e pede vaia para a PM-BA no Campo Grande

Kannário desafia policial e pede vaia para a PM-BA no Campo Grande

Por Mateus Soares

24/02/2020 às 17:01

Foto: Inácio Teixeira/Secom PMS

Imagem de Kannário desafia policial e pede vaia para a PM-BA no Campo Grande

O cantor Igor Kannário voltou a desafiar um policial militar durante a passagem do seu trio na tarde desta segunda-feira (24) no Campo Grande.

"Vem, seu b**** mole. Se acontecer alguma coisa comigo, quem me matou foi a Polícia Militar", disse o também deputado federal pelo Democratas.

"Eu peço para a imprensa filmar isso daí. Abuso de poder e abuso de autoridade. Eu quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia", acrescentou.

Mais cedo, a tradicional Mudança do Garcia atrasou o desfile do cantor no Circuito Osmar.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.