3 de setembro de 2026
Prates se filia ao PDT e lança pré-candidatura a prefeito de Salvador
Por Mateus Soares
11/02/2020 às 12:18
Atualizado em 11/02/2020 às 12:34
Foto: Mateus Soares/Política Livre

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, se filiou ao PDT e lançou a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador em um evento realizado na manhã desta terça-feira (11) no prédio da União dos Municípios da Bahia (UPB), localizado no Centro Administrativo (CAB).
Na semana passada, Prates se desfiliou do DEM, dirigido nacionalmente pelo atual gestor da capital baiana, ACM Neto, que não esteve presente hoje por apoiar o pré-candidato Bruno Reis (DEM).
“Nossa candidatura não é contra ninguém. Ela é a favor de Salvador”, cravou Leo, emocionado, durante discurso.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
ACM Neto lidera corrida ao governo com 49,8% contra 44,4% de Jerônimo, aponta pesquisa Futura/Política Livre
2
Rui Costa lidera intenções de voto ao Senado em pesquisa Futura/Política Livre
3
Lula venceria eleição na Bahia no primeiro e segundo turnos, diz pesquisa Futura/Política Livre
4
MDB define fundo eleitoral para Ricardo Maia e quer eleger até três federais
5
