Foto: Reprodução/Facebook
24 de fevereiro de 2020 | 14:32

Pré-candidata, Eleusa Coronel se diz ‘preparada’, mas exalta outros nomes dentro do PSD

salvador

Após o senador Angelo Coronel (PSD) retirar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador e lançar a sua esposa em seu lugar, Eleusa Coronel (PSD) garantiu, ao ser procurada pelo site Política Livre nesta segunda-feira (24), estar “preparada” para a disputa eleitoral que será realizada em outubro deste ano.

No entanto, Eleusa ponderou que, caso as lideranças do PSD avaliem de outra maneira, dentro do partido, “tem excelentes nomes”, citando, por exemplo, o vereador Edvaldo Brito, o deputado federal Manassés e Doutor Modesto.

“Participei de todas as campanhas de Coronel desde 1988, sendo a sua coordenadora e participando ativamente de todos os nossos mandatos. Não estava nos meus planos ser prefeita de Salvador, mas estou preparada para esse novo desafio. Porém, caso as lideranças do PSD, presidido por Otto, nosso compadre e líder, entendam que o meu nome não agrega, o PSD tem excelentes nomes, como o professor Edvaldo Brito, Manassés, Doutor Modesto e outros”, disse, à reportagem.

“Caso o meu nome seja consenso, no partido, partiremos para agregar outras lideranças, em especial, o PP de João Leão, que era muito amigo de ‘painho’ e amigo pessoal da nossa família. Quero ressaltar que Angelo Coronel está na coordenação desse projeto e tem conversado com vários líderes de diferentes partidos. Se for o meu destino, espero contar com o apoio de todas as lideranças, no primeiro ou no segundo turno”, acrescentou Eleusa.

Ao Política Livre, a esposa de Coronel revelou, ainda, que quer ser prefeita “para ajudar a quem mais precisa, cuidando de gente e fazer valer os valores da família”.

“Na campanha e, se Deus ajudar, no futuro mandato, irei pregar a paz, tendo a fé, a ação, a alegria e o amor como pilares para cuidar de Salvador”, concluiu.

Mateus Soares
Comentários