Foto: Reprodução/YouTube
Na imagem, a advogada Michelle Sobral durante a entrevista na rádio Metrópole 12 de março de 2020 | 09:51

Advogada lança Inovajud e promete facilitar relação entre advogados e clientes ‘sem custos de um escritório’

bahia

Criadora e CEO da Inovajud, a advogada baiana Michelle Sobral explicou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (12), um pouco mais a respeito da nova ferramenta digital, disponível a partir de hoje nas plataformas Android e IOS.

Segundo Michelle, a Inovajud surgiu com a proposta de facilitar a relação entre os advogados e os clientes, sem o custo da manutenção de um escritório.

“A Inovajud é uma empresa tecnológica que desenvolve ferramentas para facilitar a vida dos operadores do direito. A Inovajud chega no mercado com um produto inovador que vem para revolucionar a advocacia, possibilitando a conexão entre os advogados, os parceiros e os usuários. No momento que o problema surge, o cliente consegue ter acesso ao advogado de forma fácil e simples, fazendo toda a conexão através do aplicativo, enviando documentos, obtendo pareceres, enfim, tudo acontece através da plataforma”, disse a advogada.

“A gente visa atender a uma necessidade da sociedade onde as pessoas muitas vezes deixam de exigir os seus direitos por não terem tempo de ir até um escritório de advocacia e, também, porque as pessoas às vezes não querem dispor dos honorários de forma antecipada, sem a certeza de que se obterá o êxito na demanda”, acrescentou.

Ainda segundo ela, com o aplicativo, “os advogados devem atender as regras do uso da plataforma, aceitando as condições, onde são limitadas as cobranças dos honorários em 20%, apenas no caso de êxito da ação”.

“A Inovajud vem como parceiro dos advogados, facilitando o acesso aos clientes, com a possibilidade de fazer o ‘home office’, evitando despezas com a manutenção dos custos de um escritório de advocacia”, completou Michelle.

Assista e saiba mais:

Mateus Soares
Comentários