Foto: Divulgação / CMS
Kiki já chega ao DEM como um dos cotados para disputar a presidência da Casa 31 de março de 2020 | 15:48

Ingresso de Kiki Bispo no DEM de Neto e de Bruno Reis está confirmado

exclusivas

Com afinidade comprovada com o prefeito ACM Neto (DEM) e muito mais com o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), pelo qual muitas vezes tomou partido, inclusive a favor da sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, o vereador Kiki Bispo, conforme informações chegadas ao Política Livre, deixa o PTB nos próximos dias (até o dia 4, quando se encerra a janela partidária) e se filia oficialmente ao Democrata.

Os comentários chegados à reportagem são de que Kiki vê o DEM como uma grande força não apenas em Salvador, mas nacionalmente, levando em conta que o prefeito é o presidente nacional e, diante disso, ele tem como meta chegar para somar e fazer valer, de fato, a representação política.

E pelo visto ele chega forte. O nome de Kiki, inclusive, se o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD) aceitar o desafio de ser vice de Bruno, já chega como um dos mais aventados no rol dos que possuem capilaridade, maturidade, para dessa vez, após ter sido preterido em favor de Geraldo no pleito passado, assumir o comando da Mesa Diretora da Casa.

Fernanda Chagas
Comentários