Foto: Divulgação
14 de março de 2020 | 14:09

Rui defende Denice e diz que ‘militarização’ não irá atrapalhar diálogo da major com militância

salvador

Após Denice Santiago se tornar alvo de petistas pelo fato de ser militar, o governador Rui Costa (PT) afirmou, durante um encontro do seu partido que marca o Programa de Governo Participativo realizado na manhã deste sábado (14), que esse fator não irá atrapalhar o diálogo da major com a militância da agremiação.

“Sempre disse que, quando olho para policiais civis ou militares, não enxergo a farda ou distintivo, enxergo ali um pai ou uma mãe de família que fez um concurso público, que trabalha arduamente para prestar um serviço à sociedade”, defendeu Rui, em conversa com a imprensa. “É assim que enxergo e acho que não terá nenhuma dificuldade”, acrescentou.

Apesar da defesa, o chefe do Executivo baiano preferiu não comentar questões internas do partido. “Sobre essa questão do partido é melhor a direção falar. Prefiro não fazer comentários sobre as decisões internas”, respondeu, ao ser questionado se a ex-comandante da Ronda Maria da Penha já conta com a maioria na sigla.

No mesmo evento, ao falar sobre o novo coronavírus, o governador da Bahia disse que “não faz sentido suspender as coisas” no estado em decorrência da doença.

Comentários