Foto: Divulgação/Arquivo
Deputada estadual Fabíula Mansur é ligada à deputada federal Lídice da Mata, que é candidata a prefeita de Salvador pelo PSB 07 de abril de 2020 | 11:05

Funcionários de gabinete de Fabíola migram em massa para partidos da base de Neto

exclusivas

Todos os funcionários do mandato da deputada estadual Fabíola Mansur, entre os quais seu chefe de gabinete, que serão candidatos a vereador nestas eleições deixaram seu partido e migraram para siglas como o Podemos e o PTB no encerramento do prazo para mudanças partidárias.

Fabíola é das parlamentares mais ligadas à deputada federal Lídice da Mata, que controla o PSB na Bahia. O ingresso dos candidatos no PTB foi articulado diretamente pelo vereador Carlos Muniz, que deixou o Podemos também agora para se filiar à legenda do ex-deputado Benito Gama.

Questionado por um antigo socialista sobre o motivo da “deserção”, um dos funcionários de Fabíola teria dito que a iniciativa responde ao fato de “Rui (Costa, governador da Bahia) não fazer nada por ninguém”. Ele não negou que seja também uma demonstração de que eles não acreditam na candidatura de Lídice à Prefeitura de Salvador.

 

Comentários