/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Governo da Bahia comprou respiradores de empresa que não existe, diz presidente de Comércio Brasil-China

Governo da Bahia comprou respiradores de empresa que não existe, diz presidente de Comércio Brasil-China

Por Redação

12/05/2020 às 07:00

Atualizado em 12/05/2020 às 07:00

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Imagem de Governo da Bahia comprou respiradores de empresa que não existe, diz presidente de Comércio Brasil-China

O presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Andrew Tang, revelou, em entrevista ao jornal A Tarde nesta segunda-feira (11), que o Governo da Bahia comprou respiradores de uma empresa que não existe.

Segundo Charles, a empresa que a Bahia pagou R$ 49 milhões e hoje reivindica o reembolso está localizada em Los Angeles, na Califórnia. No entanto, trata-se de uma pequena casa, “um boutiquezinho pintado de preto, roxo, amarelo”.

“O governo baiano comprou respiradores de uma empresa de Los Angeles, que não existe. No endereço dela tem uma casinha, um boutiquezinho pintado de preto, roxo, amarelo”, afirmou.

“O Governo da Bahia perdeu esse dinheiro, porque comprou de uma empresa que não existe, uma empresa fantasma”, acrescentou.

O secretário de Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, já havia contado a este Política Livre que o Governo está tentando reaver os milhões pagos antecipadamente para adquirir os equipamentos.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.