Foto: Divulgação
O vice-prefeito Bruno Reis e o ex-vereador Pedro Godinho 21 de maio de 2020 | 17:15

‘Índice de Bruno Reis nas pesquisas também é resultado da excelente gestão de ACM Neto’, diz Pedro Godinho

salvador

Pedro Godinho (MDB) comemorou a liderança de Bruno Reis (DEM) nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Salvador nas eleições deste ano. O levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o site Bahia Notícias, demonstra que o vice-prefeito tem mais que o dobro de intenções de votos do segundo colocado, o deputado federal Sargento Isidório (Avante) na corrida pela Prefeitura da capital baiana.

“O trabalho de Bruno Reis está sendo reconhecido pela população, afinal ele está à frente da importante pasta na atual gestão, que é a Secretaria Municipal Infraestrutura e Obras Públicas, que tem realizado importante obras na cidade. E também está na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19”, disse Godinho.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador também pontua que este resultado é fruto do reconhecimento da população à gestão de ACM Neto. “Ele tem pontuado sempre nas pesquisas como o melhor prefeito do Brasil e a população de Salvador quer a continuidade deste trabalho exitoso em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da capital da Bahia”, disse.

Comentários