/

Home

/

Noticias

/

Destaques Secundários

/

Itapetinga: aos 56 anos, morre ex-deputada estadual Virgínia Hagge

Itapetinga: aos 56 anos, morre ex-deputada estadual Virgínia Hagge

Por Redação

14/06/2020 às 14:20

Atualizado em 14/06/2020 às 14:21

Foto: Reprodução/Notícias VCA

Imagem de Itapetinga: aos 56 anos, morre ex-deputada estadual Virgínia Hagge

A ex-deputada estadual Virgínia Hagge morreu, neste domingo (14), em Itapetinga, aos 56 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Virgínia, que também é ex-vereadora do município do Sudoeste baiano, é mãe do prefeito da cidade, Rodrigo Hagge.

Uma nota de pesar foi divulgada pela Prefeitura.

Confira o comunicado na íntegra:

É com imenso pesar que informamos o falecimento de Virgínia Hagge. A ex-vereadora e ex-deputada deixou o nosso convívio para um descanso sereno e em paz.

A família perde uma filha, uma mãe, uma irmã e uma avó sem igual. O estado perde uma política atuante, envolvida nas questões mais elementares. Itapetinga perde um exemplo de mulher, de vereadora e, principalmente, de alguém que se dedicou auxiliar no desenvolvimento deste município.

Resta-nos a saudade, o luto e todo o seu legado. Resta-nos a sua história, a sua trajetória, o seu exemplo. Resta-nos o desejo de uma boa partida como ela merece. Obrigado por tudo. Siga em paz, Virgínia Hagge.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.