/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Deltan deixou claro que Lava Jato é um movimento político, diz Maia

Deltan deixou claro que Lava Jato é um movimento político, diz Maia

Por Redação

05/07/2020 às 10:20

Foto: Dida Sampaio/Estadão/Arquivo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o procurador da República Deltan Dallagnol deixou claro em entrevista à CNN que a Lava Jato é um movimento político.

"Ontem, o procurador Deltan deixou muito claro que [a Lava Jato] é um movimento político, pois ele disse que as ações contra a Lava Jato são para prejudicar a candidatura de Moro em 2022. Está muito claro qual o jogo que está sendo jogado. Depois o Moro foi no Estadão agredir o PGR", disse Maia em debate transmitido ao vivo.

Maia se referiu a uma entrevista exclusiva de Deltan Dallagnol à CNN nesta sexta (3), na qual o procurador disse: "Com o desembarque do ex-ministro Sergio Moro da parte da Justiça, passou a interessar ao governo e aos seus aliados a desconstrução do ex-ministro Sergio Moro e da Lava Jato, de que ele é símbolo, pelo receio de que ele venha eventualmente a concorrer em 2022", afirmou o procurador.

Ao Estadão, Moro, por sua vez, chamou os ataques à Lava Jato de "revisionismo" e disse que "quem ataca a Lava Jato hoje eu sinceramente não entendo bem onde quer chegar".

As informações são do site UOL.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.