/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Obra de novo viaduto da Linha Azul desvia trânsito na região da Av. Gal Costa e Estação Pirajá

Obra de novo viaduto da Linha Azul desvia trânsito na região da Av. Gal Costa e Estação Pirajá

Por Redação

31/07/2020 às 15:25

Em virtude do início das obras de implantação de um novo viaduto da Linha Azul, o trânsito será desviado na região do cruzamento das ruas Porto Rico, Indonésia e Avenida Cardeal Brandão Vilela, em Salvador, a partir deste sábado (1º).

Placas de sinalização e painéis eletrônicos orientarão os motoristas que trafegam no local, durante a execução do viaduto sobre a Avenida Cardeal Avelar Brandão, que interligará a Avenida Gal Costa à Rua da Indonésia/Estação Pirajá.

De forma a minimizar os transtornos no trânsito, os desvios serão móveis e realizados por fases, de acordo com a evolução das obras, que irão melhorar a mobilidade urbana, dando maior fluidez no trânsito com a retirada das sinaleiras no local.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.