27 de fevereiro de 2026
Eleusa e Fabíola entre as preferidas para a vice de major Denice Santiago
Por Redação
10/08/2020 às 15:31
Atualizado em 10/08/2020 às 18:37

A dia de hoje está entre Eleusa Coronel (PSD) e Fabíola Mansur (PSB) a vice preferida na cúpula do governo Rui Costa para a major Denice Santiago, pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador.
Eleuza, seu marido, o senador Angelo Coronel, principal articulador de seu nome, já disse que não vai. Fabíola, por sua vez, toparia na hora ser a vice de Denice, com que, inclusive, tem trocado figurinha.
Antes, entretanto, teria que remover a pré-candidatura da deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual do PSB, que alguns acham que não deve prosseguir na corrida ao Palácio Thomé de Souza por muito tempo.
A conferir!
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo desautoriza Wagner e nega escolha de Geraldo Jr. para vice
2
Ana Patrícia e Eugênio Kruschewsky impõem mais uma derrota a Lucas Abud e seu exército de advogados
3
A “casa dividida”: o recado bíblico de Otto e do Avante à precipitação monocrática de Wagner
4
O poder discricionário de Wagner sobre o grupo governista, por Raul Monteiro*
5
