Foto: Reprodução/Facebook
Na imagem, o deputado federal caminha no município de Feira de Santana 05 de agosto de 2020 | 09:16

Pré-candidato à Prefeitura, Zé Neto minimiza impacto de apoio de Targino a Geilson em Feira

exclusivas

O deputado federal Zé Neto, pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana pelo PT, minimizou, em entrevista a este Política Livre nesta quarta-feira (5), o impacto que o apoio do deputado estadual Targino Machado, líder do Democratas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), à pré-candidatura do ex-deputado Carlos Geilson (Podemos) poderá proporcionar ao pleito.

“A verdade é que ficou configurado daqui para frente uma defecção definitiva no campo do ex-prefeito. Na última eleição tinham vários grupos que estavam com ele e hoje não estão. O próprio Carlos Geilson, o Targino, o José de Arimateia e o Beto Tourinho. Todos esses agora que são candidatos antes estavam no grupo dele”, lembrou o petista.

Segundo Zé Neto relatou à reportagem, a parceria anunciada ontem “não afeta em absolutamente nada” em relação à sua composição. “Claro que chegando a se configurar um segundo turno será preciso que a gente veja quem está no campo da oposição. O que nós temos visto é que em todas as pesquisas há demonstração de mudança, de que haverá por parte do eleitor um voto na oposição”, disse.

Para ele, “o anúncio apenas fortalece mais a convicção de que o campo da oposição sai mais fortalecido nesse momento, nesse processo eleitoral”. “Mas não chega a afetar os prognósticos que temos para o nosso trabalho a partir da pré-candidatura para o pleito de novembro”, reforçou o parlamentar.

Mateus Soares
Comentários