22 dezembro 2024
Oficializado candidato à Prefeitura de Salvador pelo Podemos, o deputado federal Bacelar admitiu, na manhã desta quarta-feira (16), que a manutenção do seu nome na disputa faz parte de uma estratégia do governador Rui Costa (PT) para tentar levar o pleito municipal ao segundo turno.
Segundo ele, há um pacto de união com os demais postulantes da base do Governo do Estado. “Eu sempre defendi que nós tivéssemos uma candidatura única. Com o desenvolvimento do processo, o governador foi adaptando a estratégia”, confessou o parlamentar.
“A estratégia mais correta para enfrentarmos o candidato de ACM Neto seriam quatro candidaturas. Aí construímos isso, mas estamos unidos. Os quatro candidatos têm um pacto de não aversão”.
“Os quatro têm como norte denunciar as ineficiências da administração de ACM Neto, que é perversa e madrasta para a cidade do Salvador”, ressaltou Bacelar, em entrevista ao BNews.
O representante do Podemos lançou oficialmente a sua candidatura na manhã desta quarta-feira (16) ao lado de Magno Lavigne (Rede), candidato a vice na chapa, e do senador Jaques Wagner (PT).