Foto: Valter Pontes/Secom PMS
22 de setembro de 2020 | 11:28

ACM Neto condena ideia de Coronel de manter Carnaval 2021 na data oficial: ‘Nesse período, não vai faltar gente falando bobagem’

salvador

O prefeito ACM Neto (DEM) teceu duras críticas diante das declarações feitas pelo senador Angelo Coronel (PSD), coordenador de campanha da chapa encabeçada pelo Pastor Sargento Isidório à Prefeitura de Salvador pelo Avante, em relação ao Carnaval de 2021.

Em entrevista, Coronel garantiu que, caso Isidório se consagre nas urnas e se torne prefeito da capital baiana, a folia momesca seria mantida na data oficial mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Neto classificou o posicionamento como “um absurdo”.

“Eu vi comentários de candidatos e senadores que só podem estar completamente desconectados da realidade. Para não polemizar, sugiro que questionem ao governador, que tem uma posição igual a minha, se ele concorda. É um absurdo”, declarou, na manhã desta terça (22).

“Eu não trouxe nenhuma decisão sobre o Carnaval porque estamos esperando que o tempo passe e que o quadro fique mais claro para tomarmos uma decisão mais correta e segura. Agora, eu repito: sem vacina, não terá Carnaval”.

“Nós ainda não tomamos essa decisão porque queremos aguardar. Vemos notícias da possibilidade da vacina ainda para este ano. Nesse período eleitoral não vai faltar gente falando bobagem para ganhar mídia. Isso vai sobrar”, ressaltou.

“Tem certas coisas que não merecem sequer a nossa atenção e a nossa energia. Eu fico com a vida e com a segurança das pessoas”, concluiu.

Mateus Soares
Comentários