28 abril 2025
Pré-candidato à Câmara Municipal de Salvador (CMS) pelo PRTB, o advogado Leandro de Jesus danificou um outdoor que protestava contra o presidente Jair Bolsonaro. O ato foi divulgado em suas próprias redes sociais neste domingo (20).
“Estou aqui para denunciar esse crime absurdo. Um crime contra a honra do nosso presidente da República. Isso aqui não pode. Isso aqui é proibido. Pena de reclusão de um a quatro anos de prisão”, declarou o advogado, durante a filmagem.
“Aqui comunista não se cria. Aqui petista não se cria. Aqui na Bahia e em Salvador tem Direita. Nós exigimos respeito ao nosso presidente da República. Isso daqui é um crime. Um crime contra a honra do nosso presidente”, acrescentou.
Confira:
Mateus Soares