5 de setembro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Com novo presidente em Salvador, PTC confirma aliança com Bacelar em convenção nesta quarta
Com novo presidente em Salvador, PTC confirma aliança com Bacelar em convenção nesta quarta
Por Redação
14/09/2020 às 14:21
Atualizado em 14/09/2020 às 14:21
Foto: Reprodução/Facebook

O PTC, presidido em Salvador por Ricardo Grey após substituição a Rivailton Filho, que será candidato a vereador em Lauro de Freitas, reiterou o seu apoio à candidatura do deputado federal Bacelar (Podemos) na disputa pela Prefeitura de Salvador.
A sigla anunciou a sua convenção partidária para esta quarta-feira (16) e, segundo Grey, terá 62 candidatos à Câmara Municipal de Salvador (CMS). O porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, Magno Lavigne, será candidato a vice na chapa com Bacelar.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Supremo derruba tese do TST e limita acesso a Justiça do Trabalho gratuita a quem ganha até R$ 5.000
2
Itabuna: Augusto Castro prevê mais de 15 mil pessoas em caminhada com time de Jerônimo nesta sexta-feira
3
Lula avalia indicar governador do RJ ao STF no lugar de Messias, e aliados defendem saída de Andrei
4
Com pesquisas, tese de disputa acirrada ao governo se consolida, a ‘Maria Espalha Brasa’, o Surfistinha da campanha e os campeões de recursos do Fundo Eleitoral
5
