29 junho 2025
Sábado, 12, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizar convenção para confirmar o nome do presidente municipal do partido e vereador Cezar Leite como candidato a prefeito de Salvador. O encontro será no auditório Dr. Gerson de Barros Mascarenhas, na sede do Sindicato dos Médicos na Bahia (Sindimed), em Ondina. O Evento começa às 9 horas.
A convenção contará com as presenças dos pré-candidatos e membros da Executiva do partido, com transmissão para o público nas redes sociais do diretório municipal do PRTB. Na ocasião, serão indicados também os nomes para disputar os cargos de vice-prefeito e vereadores na capital baiana.
A reunião será realizada de forma semipresencial respeitando todas as normas sanitárias estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de todos os protocolos exigidos para o combate à pandemia.