/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

DEM precisa respeitar a lei eleitoral, afirma presidente do PT de Salvador

DEM precisa respeitar a lei eleitoral, afirma presidente do PT de Salvador

Por Redação

24/09/2020 às 08:13

Foto: Jonas Santos/Divulgação

Ademário Costa

Convenção do Democratas, entendendo que se trata de propaganda eleitoral antecipada, o partido de ACM Neto e Bruno Reis demostra mais uma vez o desrespeito à legislação e, principalmente, ao eleitor de Salvador. “O PT Salvador não está 'tumultuando o processo eleitoral', como eles querem dizer. Pelo contrário, o PT está cumprindo a lei, que é clara em relação ao que pode e o que não pode veicular antes do período oficial de campanha. O que o DEM nem Bruno Reis entendem é que a lei é para todos e todos precisam respeitar inclusive eles”, afirmou o presidente do PT municipal, Ademário Costa.

Sobre a ação apresentada à Justiça Eleitoral pelo diretório municipal do PT, Ademário destacou que “a Convenção dos Democratas não atendeu os requisitos legais impostos a todos os partidos durante a pré-campanha. O evento continha uma série de imagens e informações que representam o descumprimento da lei, portanto fizemos valer a lei, mostrando ao partido e a toda à sociedade como deve ser”, concluiu.

A Convenção do Democratas foi realizada no dia 14 de setembro, via redes sociais, exibindo por várias vezes o número da chapa do partido e os nomes do candidato a prefeito e da vice prefeita.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.