Foto: Divulgação/Podemos
16 de setembro de 2020 | 11:47

Do mesmo lado, Bacelar troca afagos com Wagner em convenção e senador retribui: ‘Próximo prefeito de Salvador’

salvador

Oficializado candidato à Prefeitura de Salvador pelo Podemos, o deputado federal Bacelar exaltou, em convenção realizada na manhã desta quarta-feira (16), as ações do hoje senador Jaques Wagner (PT) quando foi governador da Bahia entre 2007 e 2014.

Para o postulante ao Palácio Thomé de Souza, “a grande obra de Wagner foi a revolução cultural” no estado. “Na Bahia, os adversários políticos não poderiam nem se cumprimentar. Wagner recuperou o espírito em prol da adversidade. Um ilustre senador da República”, disse.

Na sequência, o petista que, apesar de, ao lado do governador Rui Costa, ser padrinho político da major Denice Santiago, que é candidata ao pleito pelo PT, retribuiu as palavras. “Uma alegria estar aqui ao lado do deputado federal e próximo prefeito de Salvador”, declarou.

“Todos nós estamos caminhando juntos, cada um em seu partido, mas caminhando juntos. A democracia se faz pela diversidade e pluralidade de ideias. Uma coisa é ter adversário político, mas não podemos transformá-los em inimigos”.

“Nós temos quatro candidaturas. Todas as quatro têm serviços prestados para a comunidade de Salvador. Nós nos encontraremos no segundo turno. Estaremos no mesmo palanque, a menos que Deus nos dê a graça de ver dois do grupo no segundo turno”, contou.

“E eu não estou brincando. A eleição em Salvador está em aberto. Eu não tenho dúvidas de afirmar isso para vocês”, ressaltou.

Mateus Soares
Comentários