Foto: Itailuan Anjos
16 de setembro de 2020 | 12:32

Em clima de campanha, Rui Costa cutuca ACM Neto: ‘Não diria para ninguém que da minha base só sairia um candidato’

salvador

Já em clima de campanha política em plena pandemia, o governador Rui Costa (PT), que participou nesta quarta-feira (16) da convenção que oficializou o deputado federal Bacelar como candidato à Prefeitura pelo Podemos, cutucou o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Com quatro candidaturas da base contra Bruno Reis, representante do Democratas na disputa pelo Palácio Thomé de Souza, o chefe do Executivo baiano ironizou a única opção do lado oposto. “Não diria para ninguém que da minha base só sairia um candidato a prefeito”, disse.

“Eu sou um democrata por excelência. Sou apaixonado por democracia, enquanto a humanidade não encontrar uma forma melhor de conviver com as diferenças. Nós não deixaremos o autoritarismo nos contaminar”.

“Seria impedir que a população tivesse o acesso das propostas. É preciso que as pessoas tenham maturidade de se apresentar para a cidade e que, juntos no segundo turno, possamos fazer essa cidade dar passos largos”, ressaltou Rui.

“Qual o maior problema do Brasil? É a absurda desigualdade social. Qual o maior problema de Salvador? Por mais que a gente reclame do trânsito, não é o trânsito. O maior problema é a absurda desigualdade social e econômica”, acrescentou o petista.

Mateus Soares
Comentários