/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Guanabara estima que novo protocolo para liberação das praias em Salvador deve sair em até 10 dias

Guanabara estima que novo protocolo para liberação das praias em Salvador deve sair em até 10 dias

Por Mateus Soares

17/09/2020 às 10:13

Atualizado em 17/09/2020 às 10:14

Foto: Valdemiro Lopes/CMS/Arquivo

Imagem de Guanabara estima que novo protocolo para liberação das praias em Salvador deve sair em até 10 dias

O secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador (Sedur), Sérgio Guanabara, estimou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (17), que um novo protocolo para a liberação das praias deve sair em até 10 dias.

"É um assunto sensível. Temos diversos elementos que ele [ACM Neto] possa analisar. Nós não estamos autorizados a anunciar qualquer medida. A decisão final é dele", adiantou o titular da pasta na capital baiana.

Na oportunidade, Guanabara disse que serão tomadas decisões com entidades e secretarias envolvidas com a questão. “Não dá para liberar a praia da forma que era antes", contou. "Vai ser muito difícil esse ano”, acrescentou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.