/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Isidório atribui candidatura a Rui e incorpora discurso social de Denice; Eleusa o defende da pecha de 'doido'

Isidório atribui candidatura a Rui e incorpora discurso social de Denice; Eleusa o defende da pecha de 'doido'

Por Mateus Soares

04/09/2020 às 13:11

Atualizado em 04/09/2020 às 13:11

Foto: Mateus Soares/Política Livre

Pastor Isidório discursa fazendo referências a trechos da Bíblia em suas mãos

O pré-candidato do Avante à Prefeitura, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, afirmou hoje, no ato em que selou a aliança com o PSD e indicou Eleusa Coronel para sua vice, que o governador Rui Costa foi o responsável pela sua candidatura.

"Eu vi que o governador se preocupou e colocou na minha cabeça que eu poderia ser prefeito. Quando ele diz que podemos nos apropriar das obras em Salvador, eu tenho convicção de que ele não negará o apoio pós-eleição. O problema não é ganhar eleição", afirmou.

Incorporando o slogan da Major Denice Santiago, pré-candidata do PT e supostamente do coração do governador, ele lembrou que a Prefeitura cuida da vida de todo mundo e elogiou sua companheira de chapa. "Eleusa não se identifica de ser mulher de senador", declarou complementando:

"Salvador precisa de um olhar social como Eleusa fez na Assembleia Legislativa. Várias ONGs foram visitadas. Precisamos de uma Salvador cuidada com carinho. Precisamos fazer a união de todo mundo", disse, discutindo ainda a questão racial.

" Eu não quero ser prefeito só porque sou negro. Salvador precisa de justiça social. Cor não administra. A Prefeitura não é do prefeito e, sim, do povo. Eu não deixei de ser doido. O que nos interessa é que somos doidos pela união e uma Salvador de verdade", afirmou.

Ex-presidente da chamada Assembleia de Carinho, movimento pela assistência aos mais vulneráveis que criou quando o marido, Angelo Coronel, foi presidente do Legislativo estadual, Eleusa reforçou o discurso de Isidório.

"A gente vai com certeza cuidar das pessoas. É nessa linha que vamos seguir, Rui. Nunca tive tanta vontade de estar à frente como nessa oportunidade. Coragem nós temos", declarou, defendendo o candidato da pecha de doido do personagem que ele mesmo criou.

"Se alguém chama a gente de doido, digo que doido são eles que não têm coragem de fazer o que Isidorio faz com tanta confiança. Bruno que se cuide. Porque, se não ganharmos no primeiro turno, ganharemos no segundo turno", discursou a candidata a vice.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.