Foto: Divulgação/Arquivo
Pastor Sargento Isidório, que deve receber hoje, em coletiva de imprensa, o apoio de Eleusa Coronel à sua pré-candidatura a prefeito 03 de setembro de 2020 | 20:50

Isidório evita falar de aliança com PSD antes de anúncio, mas diz que Rui o avisou de que sua candidatura seria reforçada

exclusivas

Em conversa hoje com este Política Livre, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, pré-candidato do Avante à Prefeitura de Salvador, evitou dar como certo o anúncio de apoio ao seu nome pela pré-candidata do PSD, Eleusa Coronel, prevista para uma coletiva marcada para esta sexta-feira.

Ele afirmou, no entanto, que tinha sido avisado pelo governador Rui Costa (PT) de que sua candidatura seria forçada com o apoio de um partido de peso com o objetivo de conseguir conquistar a Prefeitura de Salvador. “Não gosto de alimentar expectativa, mas é o que espero”, afirmou.

Isidório também foi cauteloso com relação à pesquisa Paraná, divulgada hoje, que o coloca em segundo lugar nas intenções de voto à Prefeitura, com metade dos percentuais registrados pelo primeiro colocado, Bruno Reis, pré-candidato do DEM à sucessão do prefeito ACM Neto (DEM).

“Quando o cara tá na frente, a pesquisa vale, mas quando está um pouquinho atrás é sempre motivo de dúvida”, ironizou, sem querer falar também do anúncio de Eleusa como vice em sua chapa. O PSD espera eleger pelo menos três vereadores em Salvador com a aliança com Isidório.

Comentários